Ir para o conteúdo

Boletim de Ocorrência de Furto de Veículos (SP)


Clique aqui para acessar esse serviço:

http://www.ssp.sp.gov.br/bo/furtoVeiculoEntrada.aspx


  • Descrição:

Boletim de ocorrência de Furto de veículos. Obs.: O crime de furto é caracterizado pela ausência de violência ou grave ameaça contra a pessoa. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe os documentos (o que caracteriza o crime de roubo e não de furto), não é possível registrar o BO pela internet. Neste caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

  • Órgão Responsável:

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

  • Pré-Requisitos:

A ocorrência dever ter acontecido no Estado de São Paulo.

O declarante deve possuir o RG e CPF e os dados do veículo.

  • Como realizar:

Preencher todos os campos obrigatórios e relatar a ocorrência, após finalizar o registro da ocorrência, deve-se anotar ou imprimir o número do protocolo e aguardar o resultado no e-mail.

Você deverá informar se, junto com o veículo, foi furtado algum objeto pessoal ou documento. Então confira atentamente se os seus documentos pessoais e os do veículo estão em seu poder.

É importante fornecer todos os seus telefones para contato, pois nenhum Boletim Eletrônico sobre furto de veículo é emitido sem a entrevista telefônica feita por um policial com o requerente.

Esclarecemos que não é permitido o registro, pela internet, de furto de veículo com carga. Neste caso procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

  • Dúvidas e Informações:

Email: seguranca@sp.gov.br

  • Avaliação do Serviço Eletrônico:
Utilidade do Serviço:
( 14 Votes )
Facilidade de Utilização:
( 8 Votes )
  • Comentários:

Serviços relacionados:

Publicidade

Desenvolvido por Leandro Ferreira Lima